domingo, 4 de maio de 2014

Believe


Olá meninas , desculpem por não postar nestes últimos dias mas como alertei no outro post eu tive uma má alimentação em termos de comer porcarias, eu ia desistir do blogue porque eu engordei e recuperei o peso e estava tão triste porque engordei e depois não tinha vontade de fazer workout, mas vim ao blogue ver se havia algum comentário no meu post anterior e tinha um comentário da Alie, que me deu forças e motivação pra erguer a minha cabeça  e ir em frente e foi isso que aconteceu eu logo que li o comentário "....hora de agir para concluir o projeto de emagrecimento <3" fez-se luz na minha mente  e comecei a por em pratica, calcei os meus ténis e comecei logo a fazer workout durante 2 h e yoga uns 25 min.. bebi tanta água e transpirei tanto, mas ao fim disso eu estava exausta, mas fiquei feliz porque fiz o que deveria ser feito e renasci outra vez, espero que na quarta no dia da pesagem eu tenho emagrecido o que recuperei e que não me perca de novo, porque faltam-me 47 dias de dieta e eu ainda não perdi peso, por vocês, por mim e pelo blogue para cumprir as metas  . Adoro-vos muito <3
PS : Alie, obrigada pelas palavras no comentário porque deram-me a motivação necessária <3




10 comentários:

  1. Awnnnn tou muito feliz e orgulhosa por ti!!!! seus workouts são mais do que eu sonho em fazer um dia na vida e tu fazes assim, super tranquilamente! hahaha amanhã sem falta vou correr meus 2km/12 min. E vou me lembrar de ti :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Faço os workouts com muito esforço mesmo xD, força então na corrida , e own... que fofinha, muito obrigada ;)

      Eliminar
  2. força flor, vooc esta igual a mim. rs pense no que te deixara feliz. ><

    ResponderEliminar
  3. flor não desiste não, toda borboleta nasci como lagarta, mais as dificuldades do dia a dia as transformam nas criaturas mais bonitas to jardim, as borboletas, força minha lagarta, seremos lindas borboletas em breve!!

    ResponderEliminar
  4. é isso ai princesa foco, foco essa é a palavra, parabéns por não desistir, lembre-se sempre só os fracos desistem e vc é forte...

    STAY STRONG

    ResponderEliminar
  5. Fico feliz em saber que vc se reergueu e conseguiu se exercitar para reverter sua situação, é isso aí, continue forte!
    E já não importa mais o que vc comeu ou quanto ganhou de peso,o lance agora é olhar pra frente e se manter firme nos seus exercícios, sucesso!

    Beijos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anita, muito obrigada, tive de arranjar uma inspiração para me erguer :) obrigada <3

      Eliminar