quarta-feira, 21 de maio de 2014

Desabafo


Neste momento as minhas lágrimas estão a escorrer-me do rosto, sinto-me tão sufocada, guardar um segredo da minha melhor amiga , tentar contar-lhe e não conseguir arranjar-lhe coragem, eu só gostaria contar-lhe qual foi o "tal" problema que eu tive que uma das amigas contou a diretora lá na escola que fez uma grande confusão e etc... Eu queria contar-lhe para me sentir mais segura, para ela saber do que se trata quando me mandam "boquinhas" na escola. Eu tentei duas vezes, eu queria mostrar-lhe o meu blogue que era o meu diário e que o cancelei, esse diário falava sobre os meus problemas com os distúrbios alimentares, mas tenho medo que esse blogue qualquer coisa na nossa amizade, e eu estou farta de esconder isto.....
Eu sinto-me horrivel, principalmente porque as minhas calças estão a rasgar-se por eu ser tão "gorda", não estou a perder peso e só meto na cabeça para vomitar, mas eu controlo-me e não o faço, lembro-me de todas as rotinas que tinha antes e não quero isso de novo, eu quero mesmo aprender a amar-me mas assim não dá !! Falta-me qualquer coisa e eu acho que é exprimir os meus sentimentos, e vou voltar a escrever canções como sempre fiz e canta-las para mim mesma .... Desculpem por este desabafo mas eu precisava de o fazer .

8 comentários:

  1. Contar ou não contar cabe a ti decidir. Mas existe o risco dela ficar sabendo através de outras pessoas. E melhores amigas servem para te apoiar nas horas difíceis também. Pensa bem se vale a pena ou não continuar com o peso desse segredo.
    O meu eu guardo por falta de confiança em qualquer um.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu confio nela, mas tenho medo que isso muda qualquer coisa na nossa amizade :s

      Eliminar
  2. borboleta, se vc confia nela de verdade e acha q pode falar sobe algo tao importante como a na, entao conta, eu acho de verdade que se ela é sua amiga, ela vai leva de boa, sobre nao perder peso, vem fazer a dieta da agua comigo, escolhe uma dieta de 600 a 800 kcal e faz ela junto com a dieta da agua, juntas vamos conseguir passar de largatas a borboletas. ffoco e fé

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pela tua opinião. Gostaria de faze-lo contigo :)

      Eliminar
  3. Muita força Nicki! :) Falar com outras pessoas sobre estes assuntos nem sempre é fácil, mas a verdade é que é bom ter com contar, alguém que a partir do momento que lhe contes o que se passa te pode apoiar e ajudar até a alcançar os objetivos que tens agora, não sei.
    Também já tive momentos assim, de desespero. De só me apetecer ir para o quarto de banho e vomitar tudo. :/ Mas tu tens sido bem forte e tens resistido. Continua, porque aos poucos vais conseguindo recuperar o controlo, não será de um dia para o outro mas hás-de conseguir.
    Tu tens algum nutricionista ou assim? Será que um plano alimentar não te iria ajudar, pelo menos no início a encontrares uma rotina alimentar saudável e equilibrada que te ajudasse a manter longe as compulsões e esses pequenos deslizes?

    beijinhos :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito obrigada por essas palavras Ni tem sido bem dificil já a uns 3 meses que não o faço e tenho me controlado bem, eu não tenho nutricionista nem nada do género mas posso tentar fazer eu, kiss :)

      Eliminar
  4. Olá querida !! não fique assim , as coisas são difíceis mas não impossíveis !! espero que fique bem , desejo tudo de bom ! e olha , não é tão difícil se amar , basta mudar a mente primeiro assim mudaremos nossa forma física !!! eu estou nessa faze de mudança de mente e to conseguindo aos poucos . bjss

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Essa mudança da mente é o essencial e é o que eu tenho mais de mudar , esta mente cheia de negatividade comigo não dá xp

      Eliminar