domingo, 11 de maio de 2014

Desculpem


Oii princesas, desculpem por eu ter desaparecido este tempo todo, mas é que eu não estava a conseguir seguir então a dieta saudável com os workouts, eu chego da escola muito cansada, sou preguiçosa e a maior parte das vezes não tenho tempo para os fazer em casa. Por isso deixei a dieta, e estou neste momento a camer como toda a gente "normal" e não me fui pesar porque estou com muito medo do peso que a balança me vai dar eu até acho que engordei porque as minhas pernas estão mais "gordas", quando a escola terminar eu vou fazer uma nova dieta a "skinny pink diet" eu sei que dá resultado porque eu fiz-a durante 1 semana e perdi 2 kg, seguindo tudo direitinho mas acabei por não fazer mais por causa da escola, não é combatível, ahah ... Eu vou escrever uma vez a outra aqui no blogue, vou tentar comer pouco e quando tiver tempo fazer um pouco de workout.. E vocês como estão ?

6 comentários:

  1. oi <3
    nesses periodos de comer que nem gente normal, se vc conseguir evitar carboidrato ao maximo, vai perder peso mesmo comendo "normalmente". :) e se vc estabelecer que tem que mastigar no minimo 30 vezes cada garfada, vai te desestimular a comer pq é mto chato hahahaha - funcionou comigo. e nao comer a noite, isso é fundamental, jantar cedo e depois só agua e chá. da pra perder mto peso assim sem ter que fazer dieta com meta de caloria baixinha que nem a skinny pink! :)

    vo tentar recuperar o controle da minha alimentacao com um NF pra me sentir poderosa hauhauah e depois fazer dieta entre 400 e 1000 kcal. e continuar com os 100 polichinelos 100 abdominais e 2km de corrida. (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Alie , obrigada mesmo pelas dicas , são mesmo muito instrutivas :), Força para ti e continua <3

      Eliminar
  2. Comer como toda a gente "normal" pode não ser assim tão mau, tenta controlar as porções e evitar aquelas gulodices (não é fácil eu sei, mas é possível aos bocadinhos). E tenta não stressar, pelo menos falo por mim, quando stresso só faço pior... Mais vale ir tentando tomar decisões cada vez mais saudáveis um passo de cada vez, porque normalmente é difícil fazer logo tudo bem :) Força!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim é mesmo difícil fazer tudo bem, eu irei tentar comer "normal" será um grande esforço mas eu quero e conseguirei :)

      Eliminar
  3. OLA...TENTE COMER DE TRÊS EM TRÊS HORAS...PESSOAS NORMAIS COMEM MASSAS DOCES E MUITA FRITURA, NÃO FAÇA ISSO... COMA FRUTAS E LEGUMES, BEBA ÁGUA E COMA SALADA ASSIM VC VAI SE SENTIR BEM MELHOR... E VAI SE LIVRAR DAS GORDURINHAS, BJS E FORÇA SEMPRE

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anitta, muito obrigada, mas eu não consigo comer 3 em 3 h acho que é muito, talvez deva beber uma garrafa de água nessas horas :) bjs <3

      Eliminar