segunda-feira, 16 de junho de 2014

Eu não fugi ...


Olá princesas, passei por aqui só para vos dizer que eu não larguei o blogue, só que eu ainda não tive muito tempo disponível para ele e para terminar a minha dieta como era suposto terminar, mas eu não estou triste por isso, o que eu vos quero dizer é que a dieta que estava a fazer parei-a pela 2º vez, e vou fazê-la quando entrar de férias que é daqui a 2 semanas, assim tenho mais tempo livre para postar e para malhar.
Eu meti umas extensões enormes são tranças soltas, mas pesa tanto, eu tinha uns 73kg e passei logo pros 75kg, mas é-me indiferente , acho que assim com estas extensões pesadas e com a motivação de perder o peso que está na balança queimo mais uns quilos das extensões, que não estão no corpo ;).
Eu para não estar parada por muito tempo, comecei hoje a fazer uns exercícios mas isso só vou fazê-los até as 2 semanas que faltam de aulas porque depois é só workout e yoga... Vou deixar aqui para vocês se quiserem, beijinhos e cuidem-se !!



6 comentários:

  1. minha borboleta volta logo, saudades.

    ResponderEliminar
  2. gostei dos planos das abdominais :)
    como sao essas extensoes que voce colocou? eu coloquei uma vez cabelo sintetico ate quase a cintura e pesava muito tambem

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. As minhas também chegam a cintura, as extensões são como as da beyoncé, mas em preto ...

      Eliminar
  3. Nossa, quando eu dançava ,fazia 1200 abdominais, todos os dias.
    É, eu era feliz.
    :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eras, e ainda podes ser, só tens que te esforçar pra que isso aconteça. bjs :)

      Eliminar