domingo, 1 de junho de 2014

Faith


Olá princesas, passei hoje por aqui para vos dizer algumas novidades e o que vai na minha mente neste momento, porque eu até gosto de partilhar o que estou a pensar, eu na terça pesei-me e estava com 73kg o que quer dizer que perdi as 400 g, mas eu ontem fui a um jantar para festejar 3 aniversários , foi fantástico estar com todas as minhas amigas, matei imensas saudades e tenho tantas saudades de estar com elas, mas pronto, cada um segue os seus caminhos, mas quando a noite estava a ser mais fixe , eu tive de ir embora :(, mas foi muito bom, falando de outro assunto , eu hoje não devia ter ido pesar-me porque não é terça, mas estava curiosa em relação ao meu peso porque jantei fora e comi pouca comida saudável, mas pronto, fiquei um bocadinho satisfeita porque tinha 72,800g , e é sempre bom perder seja lá o que for em relação ao peso, eu agora fecho os olhos e imagino-me magra com um corpo que quero e desejo e que vou ter, quando iniciarem as aulas em Setembro eu quero estar "elegante", ahaha. O pior é que so vou ter férias em Julho, báhh.... E voçes como estão princesas ?




6 comentários:

  1. Oi Nicki!

    Sair um pouco com as amigas faz um bem enorme!

    Daqui pra setembro tem 3 meses pra vc correr atrás do prejuízo hein?
    Quero saber o que vc esta fazendo além de fazer fortes mentalizações,esta fazendo dieta e exercícios também né?

    Estou no desjejum e repouso agora,mas quando eu me recuperar tem uma bike ergométrica novinha me esperando pra queimar muitassssssss calorias,vamos pedalar?

    Beijinhos ^^

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Anita, sim faço mais para além disso faço sempre algum exercício fisico, e não vou dizer que faço uma dieta, eu apenas limito-me a comer alimentos mais saudáveis, estou pronta para pedalar :)

      Eliminar
  2. adorooo fitspo! :D
    que bom que se divertiu com as amigas, faz um bem enorme isso!
    é uma boa a idéia da dieta saudavel e manter uma rotina de exercicios fisicos, muita força pra ti!! (:

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Foi mesmo ótimo estar com elas e matar algumas saudades :) Beijinhos e obrigada

      Eliminar
  3. Tinha época que eu conseguia ,fechar os olhos e me imaginar. Mas a coisa vai te consumindo de tal forma que converte na prioridade,sabe?
    Que seja. Que bom que encontrou os amigos.
    E viva a elegância de setembro

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. É tão bom imaginar-me magra, mas tenho medo que isso me foque demasiado e que vá por outros caminhos indesejados.
      Ahahaah, obrigada querida, beijos !

      Eliminar