sábado, 16 de agosto de 2014

Desmotivei


Olá meninas, vim aqui porque acho, que de vez em quando faz-me bem vir aqui falar um pouco, para desabafar e talvez para inspirar algumas de vocês ou vocês a mim !
Eu nestas semanas eu perdi a minha auto-estima, ficou mesmo muito em baixo porque não estava a conseguir os resultados que esperava neste verão e acabei por engordar ainda mais, chorei e fiquei muitas vezes a pensar em alguma coisa para eu fazer... até que caí mesmo no fundo, durante já há algum tempo que eu tinha deixado de o fazer, e num dia foi 2 vezes, estou tão triste comigo por ter feito aquilo, e então com os nervos eu comi e comi, até que estou agora com 77,8kg, o que é horrível. Eu pensei e pensei... até que eu disse para mim mesma "Tu tens que te amar para conseguires,  tens que aumentar a auto-estima", eu tenho de ser magra á minha maneira e eu quero se-lo mas pela forma mais saudável. Agora tenho este peso, e eu consigo senti-lo que não estou saudável porque canso-me rapidamente e tal..
Agora tenho este peso de 77.8kg mas quando um dia chegar aos 67.0kg (máx.meta saudável), eu irei chorar de felicidade por não DESISTIR de mim mesma e porque aquele par de calças servem-me e sinto-me melhor, e como é óbvio, irei trabalhar ainda mais para conseguir os 58kg , que é o que mais desejo !
Só acho que nenhuma mulher/rapariga deve desistir de si mesma ou deixar-se de amar por ter certos quilos a mais, porque quando estivermos nervosas em vez de comermos a mais , podíamos fazer mais workout, até a raiva desaparecer ! Espero que esteja tudo bem com vocês <3

6 comentários:

  1. Que bom que conseguiste voltar a animar-te e motivar-te. Concordo contigo e acho que o primeiro passo é, de facto, aceitarmo-nos tal como somos, mesmo se tivermos uns quilinhos a mais. Aceitarmo-nos e respeitarmos o nosso corpo, e o resto acabará por acontecer... Nem sempre é fácil e às vezes parece que não funciona, mas para mim esse é o primeiro passo, e quando realmente conseguimos, tudo começa a simplificar e aos poucos a melhorar. :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. é isso mesmo, agora está a ser uma tortura mas tudo irá ficar bem, mas com o tempo :)

      Eliminar
  2. qd eu tinha seu peso ,o que me fazia continuar era olhar pra mim e dizer q eu já tinha perdido algum peso e que a cd semana eu poderia me pesar e continuaria perdendo mesmo devagar e isso me dava esperança ,não olhar mt longe o tempo td pq da ansiedade ,apenas pensar como ficarei com 1 kg a menos e assim vai,inicio da minha dieta era subtituir jantar e almoço por legumes cozidos e eu comia a vontade uma grande porção e sem óleo e verduras de baixa caloria ,feijão tb é indicado pq tem ferro e te da força ,ok ? bjs pra ti !

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Vou tentar também fazer isso, haver se tudo corre bem :)

      Eliminar
  3. Concordo com você! Não devemos desistir de nós mesmas, afinal, somos nossas e com isso quero dizer que vou além pra me cuidar, me sentir bem. <3

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Isso mesmo, temos de cuidar bem de nós mesmas e mimarmos-nos :)

      Eliminar