quarta-feira, 26 de novembro de 2014

Depressed, Alone, Death

Sinto-me a pior pessoa de sempre, mas desta vez interiormente, não sei porque, mas sinto que as pessoas querem-se ver longe de mim, em vez de me quererem por perto, trocam-me facilmente como se não lhes custassem nada, eu bem tento esforçar-me ao máximos para que as pessoas gostem de mim, mas o que parece é que vindo uma rapariga magra e linda a gordinha está esquecida, já não é a primeira vez que me acontece isso, e isso faz-me sentir mal comigo mesma, porque se eu tivesse a tal aparência certa esta hora estava com amizades fortes, e o que mais me assusta é tenho poucas amizades e elas estão a ir por água abaixo, o que significa que ficarei ALONE, e eu sinceramente não quero isso.
Eu hoje não fui jantar e fui arrumar o meu prato que estava na mesa, e de repente dou por mim a olhar pra mesa, uma mesa com uma família perfeita, sem mim (a complicada, a que dá trabalho, a que só dá despesas e que não é bem vinda). Então eu fui pro meu quarto ouvir música deprimente, e não é a primeira vez que penso em deixar de respirar, porque o mundo seria muito melhor sem mim, eu não estaria a sofrer, aqui em casa poderia ser que os meus pais finalmente se dessem bem, assim eu estaria descansada em paz, como todos os meus "amigos".
Simplesmente, perdi o prazer de viver há muito tempo, e quando me esforço para conseguir algo, vem a bonitinha e magrinha e leva todo aquele esforço que fiz.
Hoje comi pouco em comparação ao que comi ontem, e ainda não jantei nem vou jantar , espero que isso se note na balança, porque irei passar fome para conseguir emagrecer.
Tenho imensas vontades de me cortar, mas deitei as laminas todas fora, o que é bom porque de certeza que esta hora estava a cortar-me.
Já chorei tanto hoje pelos sentimentos que estão a desenvolver-se em mim, espero poder destruí-los para parar de sofrer.

6 comentários:

  1. O que é isso???
    Inferno Astral???
    Sai dessa fossa!

    Vou te falar a real pq mentir não é comigo!
    É o seguinte gata:
    Sabe quando é que as pessoas vão te amar?
    QUANDO VC SE AMAR PRIMEIRO!
    Se você mesma não se ama, como quer que os outros amem você?
    Você mesma queria se cortar, como quer ser amada pelos outros?
    Me diga, como alguém pode amar uma pessoa que não suporta a si mesma?
    Ou por acaso vc acha interessante conversar e se relacionar com alguém que se lamenta o tempo inteiro e que acha que A ,B, C e o mundo inteiro é melhor que ela?
    Vai me dizer que vc tem coragem de se aproximar de alguém que anda sempre emburrada e de mal com a vida?
    Você tem que atrair pessoas pelo que vc tem de bom, tem que inspirar nos outros CONFIANÇA e não pena.
    Depressão, mal humor, desgosto e fracasso não atrai nem barata, imagina pessoas!

    Ninguém é melhor que vc, e você não é pior que os outros!
    Para de choramingar e lamentar, chega de se colocar como vítima das pessoas magras e bonitas, se vc não está contente com a sua atual forma lute para muda-la, mas durante este processo não precisa se diminuir diante do mundo, mostre PERSONALIDADE mulher!

    AUTOCONFIANÇA e AUTOESTIMA são as palavras mágicas para atrair e influenciar pessoas, aprenda a sorrir, SORRIA PARA AS PESSOAS isso vai lhe abrir portas na vida!
    Pode parecer bobagem, mas observe as pessoas que vc admira, todas elas se amam e mostram isso pro mundo, exibem como elas são interessantes, pq elas mesmas reconhecem suas qualidades primeiro, isso se chama VALORIZAR-SE.
    Aprenda que vc também tem valor, se cuide, se ame, apresente suas qualidades, prove que também sabe sorrir e mostre isso ao mundo, automaticamente vc vai atrair as pessoas que tanto deseja.

    Enxugue suas lágrimas e comece a focar nos seus interesses,trabalhe em si mesma, mude de postura, tenha ATITUDE, cresça, amadureça, encare o mundo e as pessoas com muito BOM HUMOR, seja leve, tenha PRESENÇA DE ESPÍRITO, e consiga tudo que você quiser.

    Se ache, se ame, se queira, pense que é a última cocada do pote, se pinte, se cuide, malhe, faça dieta, se beije, se cubra de cuidados e carinhos, porque vc MERECE de verdade, faça isso por vc mesma, fique sempre linda, cheirosa e bem arrumada, e atrairá as pessoas!
    BRILHE PARA O MUNDO E ABRA O MAIOR SORRISO DO MUNDO, SEMPRE!

    Eu acredito que vc seja maravilhosa, acredito que há algo de magnífico dentro de você, quando vc trabalhar, desenvolver e projetar suas qualidades e habilidades, o sucesso vai te perseguir e as pessoas vão desejar sua companhia, é disso que eu tenho certeza!

    Pronto escrevi pra você o que eu diria para uma filha!


    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sorrir não é problema para mim, estou sempre a sorrir e a rir, é a melhor maneira de esconder tudo... E obrigada pelas palavras. <3

      Eliminar
  2. realmente a anita , sempre da esses choques de moral nas pessoas ,e CORRETISSIMA , :\ poxa moça <3 se ame , se de ao seu próprio valor , AQUELE QUE VOCE LIGA , há uma saída pra qualquer dor , e se cortar não é uma dessa , já me cortei no começo do ano , e agr vejo que isso só nos deixa cicatrizes HORRIVEIS (tipo estrias que gordas tem , eu tenho :\) poxa gata vou seguir teu blog e te dar o MAIOR APOIO DO MUNDO , <3 eu estou com você , não fisicalmente mas psicologicamente tentando fazer você se sentir feliz contigo mesmo , já estive na tua posição E SAI ,e você ira SAIR TBM <3 segue meu blog vai que você tira alguma coisa boa , estou na luta tbm , estou seguindo seu blog sempre <3 pobre borboleta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Obrigada pelas palavras Veells, eu também estou cheia de estrias, para eu parar de me cortar, por isso mesmo é que as deitei todas fora, e eu estou a tentar ultrapassar uma determinada fase que vai demorar e que certos pensamentos vão voltar, por isso esforço-me para não ter esse tipo de reações:) Vou seguir também o teu <3

      Eliminar
  3. linda, vc pode ser o que voce quiser, se hj vc se ve assim tente mudar e se tornar quem voce gostaria de ser. acredite, parar de respirar nao vai tornar as coisas mais faceis pra ninguem ao seu redor, mesmo que vc nao sinta isso, sua familia te ama e quer te ver feliz. as vezes as pessoas estao focadas demais nos problemas delas, pra enxergar os seus. mas ninguem é obrigado a resolver seus problemas, só vc, entao força na peruca pq temos trabalho a frente!! :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Muito trabalho mesmo, porque estou a tentar lutar com estes pensamentos e com estas atitudes que me atacam nos momentos mais fracos. Obrigada <3

      Eliminar