quinta-feira, 4 de dezembro de 2014

#Nascimento #PedidoDesculpas #Voces #Hoje


- Gente, eu hoje assisti a um momento mágico, mais lindo e fofo, a minha cadela teve os seus bebés hoje e o último que ela teve eu ajudei-a, e agora como o vi a nascer e ajudei-o peguei nele, e ele é super lindo, acho que Deus quer que ele seja meu e deu-me esta oportunidade de estar mais perto dele do que os outros... Tenho 4 bebés fofos, e 1 macho já vai ter dona, agora vou ter de arranjar para os outros 3, infelizmente vou ter que dar os cãezinhos todos, porque não tenho condições para mais nenhum, e vai-me custar tanto deixar ir o pequenino :c.

- Antes de mais, queria pedir desculpas a todas voces por um tempo atrás eu publicar um post sobre os meus sentimentos e sobre o meu lado negro da minha mente, eu depois fui ler e apercebi-me que eu não queria ir novamente com essas atitudes, eu apaguei o blog "O Diário De Uma Negra" porque tinha um lado tão triste e destruidor de mim e eu quis apagá-lo, deixar tudo para trás e começar um blogue completamente diferente, em que defendesse as mulher com um corpo normal, "ideal" no sentido de saudáveis, visto que eu no outro blogue não estava nada saudável, e neste eu quero mostrar que eu quero mudar, e primeiro este blogue tem de servir de motivação para as outras meninas que também querem emagrecer, com mensagens positivas e tentar ajudar quem está a passar por más fases ou que estava no mesmo problema que eu a "bulimia", eu quero que as meninas parem de fazer NF, horas e horas, eu quando leio os vossos post a falar disso, eu começo a chorar, porque caramba voces são humanas, tendes direito á vida, existem outras maneiras de emagrecer sem vos ferireis e sem sofrerem assim, eu amo todas voces pra caralho ! Por isso comecem a comer saudavelmente e a fazer workout que tudo irá dar certo :), e desculpem se eu disse alguma coisa que não vos agradou !

- Naquele tal post disseram para eu me amar, ou ter amor próprio, mas isso é algo que eu nunca terei, eu acho que nunca sentirei esse amor por mim mesma, sendo magra ou gorda, desde pequena que não sinto esse amor por mim... e é pra isso que cá estou no blog, ter mensagens positivas, motivar-me, emagrecer e ter uma vida saudável, pode ser que consiga encontrar esse amor por mim mesma em algum lado do meu coração.

- Hoje duas raparigas que estavam atrás de mim estavam a mandar bocas a imitar o que eu costumo dizer, e eu enervei-me tanto com isso, e abri a porta com força por causa nervos pra elas, mas depois fiquei muito mais nervosa comigo por ter essa atitude, quando são esses casos assim, eu deveria respirar fundo, fingir que não ouvi e andar para a frente, como se nada me atingisse, porque assim estava a fazer o que elas queriam, que era passar-me com elas, mas nada feito !

2 comentários:

  1. POIS É NF É UM CAMINHO PESSIMO PARA EMAGRECER , mas não vou desistir agr , vou chegar até minha meta final e parar um pouco com os NF e viver saudavelmente , daqui umas 3 semanas no máximo , acho super correto tudo oque tu disses neste post , *--* é uma ótima motivação , mas como fiz uma promessa a mim mesmo tenho que continuar , a sua escolha é a melhor dentre todas , *--* não tiro sua razão :3 boa sorte :*

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá princesa, ainda bem que tens consciência disso, e fico feliz por pensares em diminuir ou parar com o NF e pensares em começar viver saudavelmente. Nunca deves desistir dos teus objetivos. Xoxo

      Eliminar