sexta-feira, 1 de maio de 2015

Novidades | Feliz | Focada em mim

Olá princesas, para dizer a verdade estou cheia de saudades de escrever aqui no blogue, claro que eu não o abandonarei, mas eu acho que tenho de vir poucos aos poucos aqui... Enfim, tenho novidades pra todas vocês, durante todo este tempo que eu desapareci, eu tentei focar mais em mim, e deixar de olhar pra raparigas magrinhas e dizer "eu quero ser assim", como sabem eu já fui bulimica e eu vomitava bastantes vezes ao dia, quando realmente olhei pra mim e disse "porque que continuas a fazer isso contigo mesma?", "porque continuas a magoar-te por acontecimentos passados?", foi aí que me apercebi que não queria continuar na mesma rotina de sempre, deixei de me mutilar, deixei de vomitar, o que foi muito dificil, porque cada dia que passava e eu não vomitava, odiava-me, agarrava na minha barriga, arranjava formas de me mostrar como eu tinha gordura, chorei muitas vezes ao deitar, por estar arrependida de não ter ido vomitar, mas de manhã ficava orgulhosa de mim, engordei bastante, o que fez com que a minha auto-estima fosse destruída. Mas eu tentava sempre lembrar-me que agora eu iria ficar bem, e que era normal eu engordar... 
Eu mesmo assim notava que estava algo errado em mim, eu queria perder peso, mas não queria estar um dia fechada no quarto a fazer workout, não queria parar de comer. 
Eu ainda não me sinto 100% bem comigo mesma, mas eu olhei pra mim e disse, "chega de olhares pra quem seja e desejares ser como ela, tens de ser tu mesma!", e eu fiquei a pensar, "que tipo de rapariga ou corpo tu desejas ter, aquele fácil que tentaste conseguir vomitando e que durou pouco tempo? ou aquele corpo forte de alguém que lutou e trabalhou pra o ter", obviamente que escolhi o forte, o tal "corpo fit", estabeleci uma meta, e mudei totalmente os meus hábitos, agora só comida saudável, e faço workout, yoga e corro 3 vezes por semana, faço de tudo para não estar parada, e faço de tudo pra ter uma boa alimentação saudável. Eu a 3 semanas atrás tinha 80.1kg, hoje tenho 76.7kg, e estou muito feliz, porque eu lutei pra perder esse peso, como lutarei para perder muito mais, e ter o corpo que sempre desejei. 
Por isso, o que estou a tentar dizer-vos, é SEJAM SAUDÁVEIS, e deixem esses low foods, deixem de estarem sempre a contar as calorias, deixem de vomitar, e parem de fazer dias de nf, isso não adiantará nada, só vos irá trazer problemas. Cuidem-se e mimem-se um pouco mais <3





2 comentários:

  1. Que felizzz! Concordo que NF/LF/vômitos não nos levarão a nada... ou emagreceremos muito a ponto de adoecer e ter que fazer tratamento e engordar tudo de novo, ou só ficaremos naquele ciclo nf-compulsão-vomitar-nf-compulsão... Terrível! To tentando ficar nessa de me alimentar, embora pouco, mas sem NF. Ta dando certo. Quero começar a me exercitar, mas preciso pensar direitinho antes. Bj!

    ResponderEliminar
  2. Olá Nicki querida! Estou seguindo Aqui!

    ResponderEliminar