quinta-feira, 17 de julho de 2014

ESTRIAS, ESTRIAS E MAIS ESTRIAS!!!!!



Sim, é disso que eu vou falar hoje, já estou farta de estrias, eu tenho estrias pelo corpo todo, sejam vermelhas ou brancas, tenho no joelho, pernas, bum bum, costas, ombros, braços e cintura, não posso mais com isto, dizem para eu não emagrecer e engordar, mas eu ainda estou com o mesmo peso, dizem para colocar nivea, mas isso mesmo assim não desaparece, eu estou a ficar maluca e odeio estrias !!! Alguém sabe o que eu posso fazer para elas diminuírem/disfarçarem ou desaparecer? Ajudem-me porque eu estou farta .... :(

7 comentários:

  1. Oii amor! Poxa, tenho algumas estrias na coxa e odeeeeio. O que vc pode e deve fazer é procurar um dermatologista e ele sim te ajudará e indicará algum tratamento para isso. Beijos!

    ResponderEliminar
  2. se vc for no dermato nos fale o que ele passou pra vc, tbm quero usar, tbm tenho muitas

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Sim eu contarei pra toda a gente, porque eu odeio mesmo estrias. bjs

      Eliminar
  3. é pq a pele é elástica ,eu emagreci mt ..então a minha pele tb encheu de estrias por td a parte .. eu usva mt óleo de amêndoas com o tempo as mais clarinhas ficaram com tom mais vermelho e algumas sumiram,mas apenas um dermatologista pode te indicar o melhor .

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. irei tentar usar oleo de amendoas haver se algumas desaparecem de uma vez :)

      Eliminar
  4. Eu sei como acabar com as estrias vermelhas, eu tinha nos seios, depois que fiz isso sumiram em mais ou menos 2 meses. Mais só funciona com as estrias vermelhas! Você tem que passar azeite de oliva extra virgem nas estrias 3 vezes por dia, coloca o azeite em um algodão e passa, não pode ter preguiça de fazer, tem que ir passando até sumir, se comigo deu certo, com você também pode dar! Se for aderir a esse método, conta pra todo mundo aqui se deu certo ;) Bjos flor, e seja forte!

    ResponderEliminar