domingo, 3 de agosto de 2014

Ajudem-me !!

Eu já estou farta de tentar, mas eu já não consigo mais, desisti de fazer os 60 dias de workout, só consegui emagrecer 2kg, e depois voltei a recupera-los , eu não consigo sair dos 76kg e dos 75kg e isso deixa-me passada, porque nunca me senti tão gorda, as minhas costas estão tão largas, e as minhas pernas a atrapalharem-me quando estou a andar porque elas batem uma na outra e em cima parece que nem estou a andar , com tanta gordura, a escola está quase a começar e o em educação fisica vou ter que dizer o meu peso e toda a turma vai ouvir e eu vou ser a mais gorda de lá.... eu quero emagrecer rápido mas não consigo, ontem bebi 2L de água , comi fruta e tal , para nada porque continuo nos 76kg e isso enerva-me!!!
Alguma dica para eu emagrecer ou alguma dieta ?

9 comentários:

  1. flor calma
    aprendi um pouco isso tenha calma, a gente nao emagrece tao rapido quanto pensamos mas se vc continuar a beber agua e comer frutas certeza que conseguira forçaa!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Mas é que as vezes uma pessoa perde a esperança, tanto tempo para emagrecer uns 3kg, chega só um dia para recuperar tudo de uma vez :/

      Eliminar
  2. Quer a verdade?
    Você é forte candidata ao crudivorismo e frugivorismo.
    Eu já sou crudívora e adotei o jejum higienista também.
    Se vc jejuar só com água perde muito peso, rápido.
    Se vc comer só frutas emagrece também e tem 10% da eficiência do jejum de água, daí tem de haver um tempo para ver resultados,mas eles aparecem.
    Se vc fizer um suco-jejum tem 25% da eficiência do jejum de água, e emagrece que é uma beleza.
    Pra entender do que estou falando deixo dois livros:

    http://www.portaldosol.org.br/ps/data/novidades_anexo_43.pdf

    http://www.soilandhealth.org/02/0201hyglibcat/020102.moser.port.pdf

    Desde já deixo claro que não é fácil.

    Beijos ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu vou então ler esses dois livros para me ajudar, e já agora muito obrigada :) bjs <3

      Eliminar
  3. liinda, faz a dieta da proteina, ela ajuda Bastante, força e sei que vc com foco conseguira.

    ResponderEliminar
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderEliminar
  5. Sei uma dica que vai funcionar - CONTINUAR =) 2L??? 1L é suficiente por dia ... E comer quando o metabolismo ta mais acelerado "manha" e pouco à noite ... eu fazia o oposto! O meu problema é que eu cumpro as coisas uma semana e na próxima volta tudo ao normal e depois volto aos "eixos" e depois tudo ao normal ... entende? Daí o meu melhor conselho: Se continuar como que descrever tudo vai dar certo ... porque não é da noite para o dia que se tem 76kg, foi preciso tempo e o mesmo vai exigir para os perder. FORÇÇÇÇAAAA =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia, foste muito querida e sim tudo o que disseste é bem verdade, eu também sou assim, 1 semana cumpro e depois a outra já não, mas tenho de ser forte !!! Obrigada pelo o apoio :)

      Eliminar