terça-feira, 25 de novembro de 2014

DE VOLTA !

Olá princesas, desculpem eu ter desaparecido por muito tempo, mas a verdade é que senti a vossa falta e não consigo largar o blogue a 100%, voltei hoje porque senti uma necessidade imensa de escrever algo, eu neste momento penso estar no inicio de uma depressão, muita coisa está a acontecer ao mesmo tempo, e eu hoje dei por mim a pensar no meu peso, e pergunto-me o porque de eu não conseguir emagrecer, faço exercícios, como pouco, mas o grande problema é que perco o controlo muitas vezes e depois o resto vai ao ar. É com muita vergonha de mim mesma que digo que tenho 78kg, eu sei que eu invés de emagrecer, engordei bastante. Eu não deveria ter vergonha de mim ou do meu peso, mas é que eu não quero ser mais gorda do que sou, as calças não me servem, ando com elas muito apertadas porque recuso-me a comprar o numero maior. Eu olho pra mim no espelho e vejo como estou bastante larga nas costas e eu não quero ser assim, por isso decidi voltar ao blogue. Assim teria um certo foco e tentaria me manter saudável. Sendo que hoje iria começar tudo de novo e tentar perder alguns quilinhos. E voçes como estão ?

2 comentários:

  1. Nicki, estou na luta de sempre, entre jejuns,exercícios e dietas procurando aquilo que dá certo comigo.

    Escreva no seu blog sempre, mesmo quando as coisas não vão bem ou quando vc engorda em vez de emagrecer, a vida é feita de altos e baixos, estarei aqui para ajudar.
    Chega de lamentações,pq lamentar não queima gordura, o que o espelho lhe mostra só vai mudar quando vc se mexer para fazer acontecer, o caminho é estreito e cheio de desafios dolorosos, sem sacrifício não há recompensa.

    O que vc está fazendo atualmente para emagrecer?
    Qual a sua dieta hoje?
    Quantas calorias está consumindo por dia?
    Quais exercícios está praticando?
    Caminhada é uma boa opção, pelo menos é de graça, mas vc poderia fazer academia?

    Quando vc responder a si mesma e mudar sua rotina seu reflexo vai melhorar a cada dia no espelho, então corra atrás do prejuízo, um corpo perfeito não cai do céu, acorda menina!


    Beijinhos e boa sorte ;)

    ResponderEliminar
  2. Olá Anita, obrigada por esse comentário, fez-me mesmo pensar em algumas coisas que eu tenho de colocar em mente. "um corpo perfeito não cai do céu, acorda menina!" e sim dá muito trabalho mas esse trabalho vale a pensa. Obrigada <3

    ResponderEliminar