domingo, 27 de abril de 2014

Agenda semanal


Oii gente, hoje é um bocadinho tarde para escrever porque eu até tenho aulas amanhã, e vamos ver como vai correr, vou tentar comer as coisas mais saudáveis que conseguir e beber água. O meu dia hoje correu bem, comi coisas saudáveis e também comecei a tentar conter-me quando se trata de alguns fritos e é fácil, ocupa o teu prato uns 80% de legumes e os outros 10% com o resto e a refeição será mais leve e saudável, foi o que eu fiz :). E para tornar melhor ainda o meu dia eu fiz ,  1h de yoga e posso dizer que gostei bastante e sinto-me bastante bem :). Eu já a alguns dias fiz um plano dos 60 dias de dieta, claro que é tudo saudável, e organizei um tipo de agenda, hoje é o 6º dia e para já as coisas estão a correr bem, no inicio foi mais dificil mas basta habituar-me que depois torna-se hábito e hora bem, esta é a agenda para esta semana :)

Segunda - correr 8 min.
Terça - workout
Quarta - pesagem e yoga
Quinta - descanso
Sexta - yoga
Sábado - workout
Domingo - workout

Espero que tenham gostado desta mini - agenda , estas são as coisas mais importantes que vou fazer e quem quiser também o pode fazer há vontade :) Deixo-vos aqui algumas fotos de inspiração. <3










4 comentários:

  1. oi minha flor, estou te seguindo aqui, força nessa caminhada,, estou participando do desavio da ANA vc quer participar?
    Sobre o desafio

    Você escolhe uma peça de roupa q não está servindo bem, e impõe uma data meta para cumprir.
    Por ex:

    Eu vou entrar no meu short até 31 de maio.

    Caso queria participar passa no nesse blog (http://dorpassaculpanao.blogspot.com) e deixa:

    Peso atual
    a peça escolhida
    A data imposta

    esse desavio não é meu, mais pra mim esta sendo importante, não sou boa de perde peso sozinha, se quiser fazer parte passa no meu blog pra gente fik acompanhando um o resultado da outra, vai ser bom, meu blog é http://parasempreanaemia.blogspot.com.br/2014/04/de-volta-ao-ninho.html

    Força pra ti flor

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Oi princesa, obrigada por esse apoio, claro que gostaria de participar até porque seria ótimo e a ideia de nos apoiarmos é ainda melhor :)

      Eliminar
  2. Adoro fitspo. (: Favoritei os videos do XFIT. Eu costumava fazer o power 90(vulgo "p90") que uma amiga minha fez e perdeu 15kg(tudo bem que no início ela era um pouco acima do peso - "chubby").
    Essa tecnica de divisão do prato é maravilhosa pra momentos em que estamos com muita fome e resolvemos almoçar.
    Força pra manter a rotina de exercícios!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Eu também adoro xD, Woww... perdeu mesmo peso, vou anotar e quando acabar de fazer estes exercicios começo logo com esses :o. Sim é e para mim é bastante bom porque controlo-me mais e obrigada pelo apoio :)

      Eliminar