sábado, 26 de abril de 2014

Motivação


Oii princesas, eu desta vez estou mesmo com o corpo dorido, do workout de ontem, e hoje também fiz workout mas fui buscar videos ao youtube, e correu bem, senti-me bastante bem, senti-me saudável, e orgulhosa de mim por estar num bom caminho , para emagrecer saudavelmente, com dedicação e motivação eu conseguirei, e mais uma vez eu consegui conter-me e não comi um dos bolinhos que o meu pai trouxe da pastelaria, na minha mente estava "come, só um não faz mal nenhum", "isso aí é tão bom e tu adoras" , e lá eu olhei e virei a cara, fui ver televisão, eu nestes dias tenho tomado muitos batidos energéticos para me ajudarem com o metabolismo porque é lento, amanhã vou fazer uns 30 min. de yoga, gosto bastante de yoga, como estou a comer só comida saudável sinto que estou a safar-me bem, para já ainda não me pesei, só na quarta é que é dia de pesagem, será que eu vou perder peso até lá ?! good question :)
Para todas as meninas que não podem ir para o ginásio porque é muito longe,caro ou porque tem vergonha, podes fazer estes exercícios em casa, foram estes 3 que eu fiz hoje á tarde ! 









Eu não vou perder a fé que tenho em mim, porque eu estou com motivação e a dedicar-me bastante para mudar, POR MIM E NÃO PELOS OS OUTROS, o que interessa em primeiro lugar é a minha opinião sobre mim. Meninas nunca percam as esperanças <3



2 comentários:

  1. Gosteeeei! Vou fazer aqui em casa! Espero q de certo! FOCO E FORÇA SEMPRE!

    ResponderEliminar