terça-feira, 3 de fevereiro de 2015

3º Dia de Dieta | Animo| Preocupada | Adriana Lima



Olá meninas, eu hoje não tenho assim muito o que dizer, ainda continuo com super animo para a dieta, estou focada, e tive um dia um bocadinho agitado o que é bom porque estive sempre de um lado e para o outro e vou perdendo calorias (ahahhaah), eu agora no jantar cometi um erro ou não, eu não sei bem, é que eu bebi coca-cola, e não sei se fiz muito mal, será que a coca-cola engorda mesmo ou deixa-nos inchadas só na altura, eu nem sequer reparei nas calorias. 

E para me tornar mais ativa, amanhã tenho educação física, estamos a dar badminton , o que é super bom para os braços e as costas ! :D

A minha celebridade de hoje, é a angel da Victoria Screts , a Adriana Lima, que é tão linda e que muitas raparigas gostavam de ser como ela, ou ter o corpo dela. Inspirem-se <3




  

    


BOA NOITE !!!


Sem comentários:

Enviar um comentário