quinta-feira, 5 de fevereiro de 2015

5º Dia de Dieta |Sobre a minha bulimia|Joan Smalls


Olá meninas, eu hoje não tenho grandes novidades para contar, foi um dia super normal, e não aconteceu nada de mais. Eu estou muito mas muito ansiosa para me pesar, mas o mal é que a as pilhas da balança estão fracas, é que ainda por cima na altura que eu queria muito mas muito controlar o meu peso, espero ter conseguido alcançar pelo menos os 76kg, quero tanto emagrecer, estou farta de ser gordinha, eu quero ser alguém magro, eu quando era criança, eu era magra, mas depois engordei e com vários sentimentos lá no meio tornei-me bulimica, comecei aos 14 anos e depois aos 17 anos decidi parar com isso, e comia todas as refeições direitinhas e sentia-me tão mal e tão gorda mas cada dia em que eu não vomitasse era uma vitória, mas obviamente que tive dias em que vomitava e até comecei a vomitar 1 vez por dia, pensava que assim conseguia manter o peso, mas pensei para mim mesma e disse, "Eu tenho de parar com isto !!!" eu já não conseguia mais sentir-me mal e tratar-me daquele jeito, e agora estou aqui eu gorda novamente, com medo de voltar a ser bulimica novamente, mas em abril vai fazer 1 ano que eu não vomito e eu vou ficar super orgulhosa de mim mesma, eu quero emagrecer mas é de forma saudável como estou a fazer agora, e vocês deviam todas optar pelo caminho saudável e não rápido.

A minha inspiração de hoje foi a Joan Smalls, eu não sou muito muito fã dela, mas ela tem um corpo lindo e ela é linda, eu não conheço muito o trabalho dela como modelo, só sei que participou no videoclip de "Beyoncé - Yoncé" e que desfilou para a Victoria Secrests. Inspirem-se !










BOA NOITE !! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário