sexta-feira, 6 de fevereiro de 2015

6º Dia de Dieta | Orgulhosa | Ariana Grande



                             

Olá meninas, hoje foi o meu 6º dia de dieta e estou orgulhosa de mim por conseguir que chegasse ao 6ºdia, porque perco sempre a motivação logo no 3º dia e desisto, mas desta vez não vou desistir enquanto não perder este peso todo !
Eu hoje notei uma pequena diferença no tamanho da minha barriga, não estão inchada como costumava estar, espero continuar a fazer algumas abdominais até ao fim do mês para ver mais resultados :) E como vocês vão ? 

Hoje a minha inspiração foi a lindíssima Ariana Grande, adoro-a e gosto bastante da voz dela, dizendo assim que ela faz parte da minha infancia porque eu amava a cat de victorious, (ahahahha), e a Ariana tem talento e um corpo 5*, eu imagino-me num corpo assim, mas é impossível porque sou muito larga nos ombros. Mas, bem, inspirem-se no corpo da Ariana <3










Bye !!! <3

Sem comentários:

Enviar um comentário