sábado, 7 de fevereiro de 2015

7º Dia de Dieta | Ciara


Olá princesas, passei bem o dia , e hoje não fiz workout nenhum porque era o tal dia de descanso, eu espero conseguir peso, eu estou mesmo farta de ser gorda, espero que este esforço todo valha a pena, quero perder pra aí uns 20 kg, eu sem esses quilos a mais, ficava perfeita, por isso estou a lutar para perde-los mas como ainda não tenho balança, não sei ao certo quanto é que tenho :/

A minha inspiração de hoje foi a Ciara, ela é talentosa, linda e tem um corpo bem trabalhado, o que me dá fazer workout, mas como estou super cansada não dá, amanhã de manhã vou fazer :)












Boa noite <3

2 comentários:

  1. ESPERO QUE VC CONSIGA MEU AMORZINHO, VC MERECE TUDO DE BOM POR SER TÃO ESFORÇADA, CONTINUE COM ESSA FORÇA QUE VC VAI CONSEGUIR ALCANÇAR SEU PESO IDEAL, BEIJINHOSSSS!!!

    STAY STRONG

    ResponderEliminar
  2. Olá Anitta, muito obrigada pelo o apoio, espero que também consigas alcançar a tua meta, beijinhos !
    #StayStrong

    ResponderEliminar