terça-feira, 10 de fevereiro de 2015

10º Dia de Dieta | Organização do tempo | Descuido| Jessica Alba


Olá meninas, hoje é o meu 10º dia de dieta, estou super feliz, porque a ideia de vir aqui ao blogue postar todos os dias e ler os vossos comentários que me dão motivação, vale muito a pena !
Antes de mais vou-vos falar sobre o meu descuido total, eu comprei um pacote de batatas fritas e comi-o sozinha, eu estava com amigos e todos estavam a comprar eu não consegui resistir e também comprei pra mim, fui tão idiota, é que eu pensei na dieta e estive meio " compro? não compro? compro? não compro?" até que comprei, eu sabia que não estava certo o que estava a fazer, mas mesmo assim comprei, que nervos, e ainda é bem feita porque estou super mal disposta por causa das batatas, é o castigo ! 

Eu tenho de começar a organizar mais o tempo de vir aqui no blogue, porque quero visitar os vossos blogues, ler e comentar, gosto sempre de deixar a minha opinião sobre o assunto, mas eu não tenho tempo para isso, tenho trabalhos para fazer, venho sempre cansada, e venho ao blogue por último lá pra meia-noite e tal, vou tentar amanhã visitar os vossos blogues mas não prometo nada.

Bem, a minha inspiração de hoje foi a atriz Jessica Alba, eu gosto muito de a ver como atriz, é uma das minhas preferidas, escolhi-a porque sempre a achei linda e que tinha um corpo super tonificado ! Inspirem-se <3
Beijinhos.








2 comentários:

  1. Ain eu sei bem como é isso, eu sempre não resisto, tento ao maximo não comprar algo quando outra pessoa compra e insite em que eu como... Mas a gorda aqui sempre come. Mais achoq ue vc tem que pensar na hora os seus objetivos se vale a pena mesmo comer...
    Visitando aqui, beijinhooos :**

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Melanie, sê bem-vinda ao meu blogue, sim eu sou igual a ti , acabo sempre por comprar, eu hoje fiz isso e consegui conter-me !
      Obrigada, beijinhos ! ;)
      #StayStrong&LoveYourself

      Eliminar