quinta-feira, 12 de fevereiro de 2015

12º Dia de Dieta | Sharam Diniz


Olá meninas, hoje estou mesmo super cansada, e ainda bem que amanhã é sexta, porque só terei aulas na quarta-feira, e assim aproveito para fazer bons workouts nesses dias e para ver se noto algumas diferenças em mim, quero muito diminuir a minha barriga, as pernas e as costas, mas ainda tenho muito trabalho pela frente, quero comprar umas calças e não queria mesmo nada comprar o numero que uso, queria ao menos ter aquela sensação de que emagreci e que tenho de comprar um número mais abaixo, mas será que daqui a 2 semanas consigo?! Óbvio que não, mas mesmo assim nestes 5 dias vou dar o meu máximo, visto que tenho tempo livre, o que eu amava mesmo era começar a ir a um ginásio e frequentá-lo ao menos que seja 1 vez por semana, mas não dá, whatever. 
Bem, hoje foi mais um dia que resisti ás goluseirmas (yey) !
A inspiração de hoje é a Sharam Diniz, uma linda modelo, perfeita ^.^ , e que eu gostava bastante de ter o corpo dela e de ser linda como ela. Até porque ela foi a 1º modelo de Portugal a desfilar para a Victoria´s Secret ! Inspirem-se <3
Boa Sexta-Feira :)





2 comentários:

  1. Ola Florzinha!
    Que bom que resistiu as guloseimas. Isto é muito bom!
    Sei como é a sensação em querer ir a um ginásio, é muito bom né?! Mas quando não poder faço o que estiver ao seu alcance, e assim vai reduzindo a gordura do seu corpo, pois sei também o quanto é chato comprar roupas que não queremos devido a numeração maior.
    A modelo é linda.
    Abraços.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lia, ainda bem que tu me entendes quando é sobre estas situações, quando arranjar mais tempinho irei visitar o teu blogue.
      Bejinhos.
      #StayStong&LoveYourself

      Eliminar