segunda-feira, 2 de fevereiro de 2015

2º Dia de Dieta | Balança | Confusa | Jennifer Lawrence


Olá meninas, hoje é o 2º dia de dieta e eu por acaso ainda continuo entusiasmada, espero continuar assim até ao fim dos 30 dias, quero mesmo mas muito mesmo perder peso, porque a minha confiança está-se a ir completamente abaixo, não tenho orgulho no meu corpo, eu quero sentir-me bem como eu sou, e se sei que vou viver neste corpo até morrer, vou ter de lutar para um corpo lindo e saudável para poder viver nele com orgulho e mimá-lo bastante. Hoje era para me pesar e imaginem, as pilhas da minha balança estão fracas e não me posso pesar, fuck that shit, mas mesmo assim vou continuar com a dieta e tratar também de mim psicologicamente. 

Como tinha dito no outro post, em cada dia tinha uma mulher que me ia inspirar, e a de hoje foi a Jennifer Lawrence, assim quando me apetece-se comer porcarias pensava que poderia ter o corpo dela se não comesse porcarias, pois, eu hoje era pra aceitar um chocolate que uma amiga queria-me oferecer e eu pensei na Jennifer e disse que não e resisti, o que fiquei super contente comigo mesma !
Escolhi a Jennifer porque é uma mulher com um corpo nomal, nem muito magra nem muito gorda, ela tem orgulho nas suas curvas, no seu corpo, é uma mulher muito culta e com uma beleza super linda. Inspirem-se <3






4 comentários:

  1. Oi Oi flor!
    Fiz um blog novo, me segue também e se puder, me diz qual dieta está fazendo. não achei aqui
    Permaneça firme na dieta! Vamos nos ajudar!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karol, a dieta é da minha autoria, que basicamente tem mais haver em não comer doces nem comidas calóricas, comendo e bebendo mais iogurtes , água, comer legumes e fruta. ;)

      Eliminar
  2. Oi, Nicki.
    É importante cuidar de si emocionalmente e psicologicamente também, e gostei quando li que fará isso. Sem a harmonia de todas as partes, o seu físico nunca mudará e nunca será como deseja, ao menos não por muito tempo. Começos de dieta sempre são horríveis pra mim, no terceiro dia eu começo a ir bem, então acho muito bom que você esteja com esse ânimo logo no começo.
    É engraçado que as garotas que admiram a Jennifer façam logo o que ela não queria que fizessem.
    Se cuide, beijo da Loli.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá L, muito obrigada por essas palavras lindas, espero mesmo que resulte e que não me desanime. Beijinhos <3 #StayStrong

      Eliminar