quarta-feira, 4 de fevereiro de 2015

Desiludida | 4º Dia de Dieta | Vanessa Hudgens




Hoje estou-me a sentir um pouco inútil, sei lá, sinto que não é um dos meus melhores dias, começando pelos sentimentos, sinto-me um pouco excluída da sociedade, e mais um monte de sentimentos, mas enfim, não interessa... Agora começando por falar do 4º Dia de dieta, correu mal, eu na escola consegui manter-me firma e fiz educação física o que foi muito bom, mas quando cheguei a casa não consegui controlar-me e o que comi de grave foi 2 fatias de bolo de chocolate, e 1 torrada com manteiga e um bocadinho de mel por cima, e 1 fatia de queijo com um pouco de mel, e ainda por cima o mel e o chocolate são uma bomba para a balança, omg, estou tão arrependida por comer isso, espero que este erro não volte a repetir-se, e eu ainda vou fazer algumas abdominais para ver se queimo algumas calorias.

A minha inspiração de hoje para o dia foi a Vanessa Hudgens, eu adoro-a porque a acho uma boa atriz, aliás a melhor atriz da Disney, tal como o Zac Efron, porque ambos fazem papeis muito bons e eu já chorei e ri, com os filmes deles. Inspirem-se !








BEIJINHOS, SUAS GATAS !

6 comentários:

  1. Mantenha-se firme! Hoje já passou, amanhã será um novo dia e terá essa experiência para não cair nos mesmo erros. Repara que a falta do controle foi justamente por não estar se sentindo bem, da próxima vez é só pensar: não sou eu, são as emoções.
    Parabéns por não ter desistido e corrido atrás com os abdominais.
    Força! O que precisar estou aqui.
    Beijos :D

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Karol, eu ainda não tinha reparado nisso, vou tentar essa técnica " não sou eu, são as emoções";)
      Obrigada pelo apoio, beijinhos <3
      #StayStrong

      Eliminar
  2. Oi, Nicki.
    Eu sou contra neutralizar maus pensamentos e sentimentos e usá-los como estratégia para vencer, simplesmente não funciona e você nunca verá alguém que age nutrindo energias negativas evoluindo e tendo resultados permanentes. Você se engana quando diz que não importa, importa e muito! Essa sensação é comum em pessoas com TA e depressão, e parece ser afiada várias e várias vezes quando seguimos alguma dieta, pois a falta de comida bagunça o seu corpo e por motivos biológicos você precisa de muito mais do que realmente tem para poder se sentir bem enquanto faz isso. É uma consequência, é também uma causa, a sensação de inadequação rodeia a todos. Eu não sei como ajudar porque não estou em posição para tal, a minha moral vem caindo e a minha filosofia de vida se baseia em não se importar. Não se importar com absolutamente nada e sorrir quando as situações te fazem sentir bem.
    Vá com calma e tenha consciência de estar fazendo o seu possível no momento. Você importa e os seus sentimentos também.
    Beijo da Loli.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá L, este texto valeu a pena ler, porque eu sempre fui pessoa de dizer "não interessa", ainda bem que me alertaste-me porque já fui mia e já andei em depressão e não quero que me aconteça o mesmo !
      Obrigada Loli, bjs <3
      #StayStrong

      Eliminar
  3. Se possível leia isso muito calmamente e absorva o conteúdo: Você importa e os seus sentimentos também.

    ResponderEliminar